André e Roberta

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
André e Roberta

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

4000 caracteres restantes
  • Leticia Corrêa Meyer
    07/06/2017

    Andre e Beta, desejo toda felicidade do mundo !!!! Que esse amor continue sendo combustível diário na vida de vcs agora juntos na casa!!!!!!! Beijo carinhoso!!

  • Daniella, Marcelo e Daniel Câmara
    01/06/2017

    André e Beta, desejamos toda a felicidade do mundo para vocês! Que o amor que sentem um pelo outro seja o combustível para uma vida cheia de alegrias e de sonhos realizados!! Um grande beijo, com muito carinho!

  • David Luiz Malheiro dos Santos
    30/05/2017

    Prezados André e Roberta. Gostaríamos de lhes agradecer o honroso convite para a cerimônia de casamento de vocês, o que muito nos sensibilizou. Pedimos desculpas por não podermos comparecer ao evento, por motivo de compromisso assumido anteriormente fora do Rio de Janeiro na mesma data. Queremos lhes transmitir nossos votos de felicidade plena, tendo a certeza que a festa transcorrerá num ambiente de alegria, bem-estar e contentamento, que envolverá a todos os presentes. Parabéns às famílias por essa bela união. Helenice e David

  • Jorge Cysne
    28/05/2017

    Parabéns primo !!! Muita paz, harmonia e cumplicidade ao casal. Que Deus abençoe a união de vocês.

  • Jair dos Santos Nogueira
    20/04/2017

    Rogamos a Deus pela eterna felicidade dos noivos.

  • Denize G M S A
    27/03/2017

    Amigos queridos, que felicidade poder escrever essa mensagem a vocês hoje. Isso significa que a data mais especial de todas está chegando. Obrigada pela oportunidade de ser não apenas madrinha, mas testemunha do amor e companheirismo de vocês. Vocês foram feitos sob encomenda um para o outro. Desejo a vocês: café fresquinho no sofá, um bom vinho na sexta à noite, férias em algum lugar maravilhoso, uma casa cheia de alegria e harmonia e amor de sobra, especialmente para toda a vida. Mil beijos, DENIZE E LUIS FELIPE.